g2h

level

domingo, 6 de novembro de 2011

Neymar cortando o cabelo

Neymar cortando o cabelo e fazendo estilo Moicano, em março de 2009 começou a jogar no time de Santos.

Nascido no ano de 1992, sua posição é o ataque vem fazendo vem fazendo muito sucesso. De forma inusitado e irreverente seu cabelo Moicano já virou marca registrada do jogador. Sendo seguido por milhares de fãs. Agora segue a dica de todaperfeita.com.br.
Para fazer o corte moicano do Neymar, é preciso prestar atenção a alguns detalhes que farão a diferença entre um moicano normal e o moicano do Neymar. Primeiro, visualize o Moicano: Uma regra de ouro para um moicano é simplesmente deixar uma linha de cabelo aproximadamente tão largo quanto à distância entre os olhos ou sobrancelhas.
O corte pode ser feito tão grosso quanto quiser, mas deve-se tomar cuidado, pois se o moicano ficar muito fino ou muito grosso ficará difícil manter a posição do penteado. No caso, o penteado moicano do Neymar é um tanto largo. Quanto à altura, o Neymar já usou moicanos de diversas formas. No início de sua carreira a preferência eram os mais baixos com cerca de 3 dedos de altura. Com o decorrer do tempo foram ficando mais altos com cerca de 1 palmo ou mais. Assim, cabe a você decidir qual a versão do moicano do Neymar você deseja fazer. Lembrando que a forma de raspar é a mesma para todas as versões.
E aí vai encarar essa moda, eu adorei.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

PESQUISE NO GOOGLE